Governo de Mundo Novo realiza entrega do Show de Natal de brinquedos.
;

Governo de Mundo Novo realiza entrega do Show de Natal de brinquedos.

Publicado em:
O Governo do Município de Mundo Novo, realizou na tarde desta segunda – feira (11-12 – 2017) na feira coberta, a distribuição de brinquedos do projeto Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Governo do Estado. O público, formado em sua maioria por crianças e adolescentes, poderão curtir durante toda tarde, os brinquedos da AGÊNCIA GOIANA DE ESPORTE E LAZER (AGEL), que comandou a festa com (pula – pula, touro mecânico, pingue – pongue, escorregador, futebol de água e sabão entre outros brinquedos). O tempo nublado e a chuva fina não prejudicaram a legria das comemorações. As crianças poderão se deliciar com um delicioso lanche e logo após receberam das mãos do prefeito Hélcio Oliveira, 1º Dama Rosania, da Vice – Prefeita Josilene Souto e dos Vereadores (Edmison Lopes, Marlene Lourenço, Milton da Santa Marta e José Ubiratan), brinquedos – carrinhos, bonecas, tabletes de brinquedos e bolas.Governo de Mundo, Compromisso Com o Povo. È Muito Bom Viver Aqui!!!
Carregando...