Mundo Novo cancela Exposição 2017 .:. Notícia

Mundo Novo cancela Exposição 2017

Publicado em 22/05/2017 às 07:40

O Governo de Mundo Novo – Goiás comunica a todos que não realizará a VII Exposição Agropecuária, que estava prevista para acontecer em comemoração às festividades de aniversário da cidade no período de 08 a 11 de junho do corrente ano, no Parque de Exposições Agropecuárias e de Eventos Ricardo Duarte Campos.

 

O cancelamento se dá devido ao alto custo para realização do evento como contratação de shows e estruturas necessárias para a festa e a dificuldade de captação de recursos junto a Goiás Turismo e Governo de Goiás, que este ano devido a problemas de gestão e também financeiros não estarão apoiando a realização de eventos.

 

Nosso País ainda vive um momento de instabilidade política e financeira, e os municípios estão recebendo grande parte deste impacto no qual gerou as enormes dificuldades que estamos passando, uma das maiores é a crescente e constante queda nos repasses do FPM (Fundo de participação dos Municípios) e ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

 

Informamos que os gastos para a realização da exposição agropecuária serão destinados à manutenção dos serviços de Saúde, Educação, Limpeza Publica, Manutenção de Estradas Vicinais, da Frota, do Transporte Escolar entre outros.

 

O Município de Mundo Novo disponibilizará o espaço e apoio logístico, caso alguma empresa privada, associação ou sindicato se interesse em realizar o evento.

 

Governo de Mundo Novo.