O Governo do Município de Mundo Novo convoca Audiência Pública para Criação de Estação Ecológica .:. Notícia

Publicado em 17/07/2017 às 08:42

O Governo do Município de Mundo Novo, Estado de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, CONVOCA a comunidade em geral para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA cujo objeto é a Criação da Estação Ecológica Josafá Goncalves Souto (Unidade de Conservação Municipal), a ser realizadano dia 21 de Julho de 2017, a partir das18h00min, no Plenário da Câmara Municipal, na Avenida Salvador Sgamatt, s/nº, Centro, Mundo Novo - GO.

A audiência será realizada na forma de exposições, manifestações verbais e escritas por convidados e participantes, será conduzida pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente de Mundo Novo.

As inscrições para fazer uso da palavra deverão ser realizadas antes do início da audiência, no próprio local.