Município de Mundo Novo Cancela Carnaval 2018

Publicado em:

O Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) encaminhou ao Município de Mundo Novo a Recomendação 02/2018 datada de 01 de fevereiro de 2018, na qual foi devidamente protocolada na sede da Prefeitura no dia 02/02/2018 sob o nº 760/2018, para que não realize despesas com  festividades e contratação de shows artísticos.

A Recomendação foi publicada no Placar da Prefeitura de Mundo Novo, nesta terça-feira (06), onde o município de Mundo Novo encaminhará oficialmente ao Ministério Público, expediente informando o acatamento à Recomendação e o cancelamento do Carnaval 2018.

A recomendação foi destinada ao município orientando a canalizar os recursos destinados para a realização do carnaval para o cumprimento de Metas do Plano Nacional de Educação.

Governo de Mundo Novo, compromisso com o povo. É Muito Bom Viver Aqui!!!

Município de Mundo Novo Cancela Carnaval 2018
Carregando...