Governo de Mundo Novo, faz entrega de uniformes esportivos ao Grupo Palmares de Capoeira .:. Notícia

Publicado em 11/11/2017 às 14:07

O prefeito Hélcio Oliveira, 1º Dama Rosania Gomes e  Vice – Prefeita Josilene Souto, acompanhado por secretários e servidores Públicos. Entregou na tarde deste sábado, dia 11, uniformes para o Grupo Palmares de Capoeira.

A entrega aconteceu no Ginásio de Esportes Valenti Lourenço e contou com a presença da Vereadora Marlene Lourenço, de crianças, adolescentes e jovens, participantes do grupo do Professor Carlos Alexandre.

Para o Professor Carlos Alexandre, o Grupo Palmares  não é apenas um aluno para a pratica de atividades esportivas é também uma maneira de envolver e incentivar as crianças a praticarem alguma modalidade esportiva e também uma maneira de afastarem elas da criminalidade e do uso de drogas.

Grupo que irá participar dos jogos abertos na Cidade de São Miguel do Araguaia, nos dias 17,18 e 19 de novembro, onde terá com o total apoio do Governo de Mundo Novo.

Governo de Mundo Novo, Compromisso com o Povo. E Muito bom Viver Aqui!!!