Inauguração da Iluminação de Natal da Praça Francisco Franca Alencar .:. Notícia

Inauguração da Iluminação de Natal da Praça Francisco Franca Alencar

Publicado em 08/07/2016 às 14:12

O prefeito Hélcio Alves de Oliveira realizou na noite de domingo (08/12) num clima de bastante alegria e descontração a inauguração oficial das luzes de Natal em Mundo Novo.

A Praça Francisco Franca Alencar, considerada como a mais bela do município, foi o local escolhido para que as luzes fossem acesas, dando um novo brilho ao ambiente.

A decoração natalina foi feita também em árvores e nas avenidas Araguaia e Salvador Sgamatt.

O evento contou com a presença de várias autoridades e lideranças, representantes do executivo e legislativo de Mundo Novo

No quiosque da praça foi montado, ainda, um presépio que faz referência ao momento do nascimento de Jesus Cristo. Figura marcante do Natal.

“Esse momento representa muito para o município. Atravessamos um ano difícil, mas temos certeza de que com união e compromisso é possível superarmos os desafios. Desde já, quero desejar um abençoado Natal para todas as famílias e que Deus possa abençoar a nossa cidade”, comentou o prefeito Hélcio Alves de Oliveira.

Hélcio também agradeceu a todos os funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos pelo trabalho realizado nos últimos dias em relação à instalação das luzes natalinas, ressaltando que a Praça Praça Francisco Franca Alencar é o ponto de encontro das famílias mundonovenses, o prefeito diz também que todas as armações dos enfeites natalinos foram confeccionados no próprio município, onde o município economizou muito.

Os moradores que acompanharam a inauguração das luzes de Natal aprovaram a iniciativa.

Hélcio diz que “há vários anos não acontecia um evento como este em Mundo Novo. Além das luzes natalinas, a organização colocou também o presépio e demais símbolos do Natal. Que o Natal nos represente mais um momento de fé e esperança para todos nós”, frisou.