Mutirão de Limpeza. .:. Notícia

Mutirão de Limpeza.

Publicado em 08/07/2016 às 13:56

O Município de Mundo Novo iniciou nesta segunda-feira (04/04/2016) em parceria com Estado de Goiás na campanha “Goiás contra a Dengue” juntamente com as Secretaria Municipal de Saúde, de Transportes e de Limpeza Pública o mutirão de limpeza de ruas e avenidas da cidade de Mundo Novo.

O Governo do Município de Mundo Novo agradece a toda a população que demonstrou uma lição de cidadania, e o senso de manutenção do bem estar coletivo, realizando a limpeza de seus lotes colocando os dejetos nas vias para coleta, e pedimos ainda aos munícipes que ainda não realizaram a limpeza, que a faça e comunica na sede da Prefeitura, para a realização da Coleta.

A Secretaria Municipal de Transportes e a de Limpeza Pública comunica a toda comunidade, que a coleta só irá parar, quando todo o lixo e entulho da cidade forem recolhidos.

Os Agentes Comunitários de Saúde juntamente com os Agentes de Combate à Endemias realizam e realizarão visitas durante toda a semana orientada os cidadãos mundonovenses da importância da manutenção dos quintais limpos para a prevenção de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya.

Governo de Mundo Novo, compromisso com o povo.

É Muito Bom Viver Aqui!!!