Na noite desta Sexta-feira (19), no auditório da Câmara Municipal Valentim Lourenço, foi realizada uma reunião para a formação do novo CONSEG de Mundo Novo; onde estiveram presentes representantes de diversos órgãos e segmentos da sociedade: 3° Sgto. Elieser Santos, Comandante da Polícia Militar de Mundo Novo, Sgto. Cleber, Sd. Nunes, Sd. Fabrício, Tenente Brener (representando o Major Félix, Comandante da 13° CIPM, de São Miguel do Araguaia, Sd. Rafael, os advogados Daniel Larceda e Nadson Alencar, Conselheiras Tutelares, Marah Líbia, Adriana Delabona, Francielen Alencar; pelo Poder Público Sec. de Educação, Divina Silma, Diretor de Contratos e Licitações, Marcos Delabona; Pastor Marcos Antônio, e a Sra. Vani Cardoso, representante da Câmara Municipal.

Na reunião, mediante a presença e aprovação de todos restou definido que, o novo Presidente do CONSEG será o advogado Daniel Lacerda, o qual será empossado em breve.

O CONSEG trata-se de grupo de pessoas orientadas no planejamento e execução da segurança pública municipal; de vital importância, eis que se reúnem para discutir, analisar, planejar e acompanhar a solução de problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas entre outros.

Informou Governo de Mundo Novo!