A secretária municipal de Assistência Social e Cras  realizaram nos últimos dias a entrega de vários kits de enxoval para as mães gestantes, cadeiras de rodas, cadeiras de banho e fraudas descartáveis em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), as entregas foram feitas pela a Assistente Social do Município Emilia Souza.

Os kits de enxoval são compostos de banheira, fralda, bolsa e roupinhas para bebês. O enxoval contém itens essenciais para os primeiros meses do bebê, como roupinhas, fraldas, produtos de higiene, banheira dentre outros. Esse serviço atende às gestantes de baixa renda  que realizam o pré-natal na rede municipal de saúde.

A Secretária Municipal de Assistência Social Dilva Dia, agradece mais uma vez a Primeira Dama do Estado a Dona Gracinha Caiado e equipe por sempre estar olhando com carinho e amor não só para nosso Município de Mundo Novo, mais para todos os Goianos.