A prefeita de Mundo Novo, Sra. Marlene Lourenço recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira (24/01/2023) o Prefeito da cidade de Nova Crixás Sr. Lázaro Valdivino (Paraíba), o Secretário de Transportes de Mundo Novo Sr. Hélcio Alves de Oliveira (Ex-prefeito), o Secretário Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos de Nova Crixás Sr. Orcino Rufino dos Santos Filho, estando presente também o analista em licitações Sr. Marcos Dayrel Delabona, onde trataram sobre a possível celebração de termo de cooperação mútua que será firmado entre os Municípios de Mundo Novo e Nova Crixás.

Este termo de cooperação mútua terá como objetivo principal firmar parcerias entre os municípios limítrofes para execução de politicas publicas voltadas ao atendimento no setor de infraestrutura em ambos os municípios, principalmente na recuperação de pontes, bueiros, e estradas.