No final da manhã  de ontem Quarta-feira, 18 de Janeiro a Prefeita Marlene Lourenço acompanhada do Vice-Prefeito Ademar Júnior, Secretária da Assistência Social Dilva Dias e do Secretário do Controle Interno do Município,  estiveram n no CEPI ( Centro de Ensino em Período Integral) do Colégio Estadual Otaviano Santos Caldas, participando da entrega de Crhomebooks, kit  de uniforme, além de Crimatizadores,  dentre outros benefícios para o Colégio e aos alunos que estão cursando a 2° e 3°  série. A entrega foi feita pela  Coordenadora Regional de Educação Prof° Sônia e pelo o Olivar Silva Assessor do Governador Ronaldo Caiado.

A Prefeita Marlene ficou muito feliz em participar mais uma vez da entrega dos benefícios aos estudantes os quais  irão ajudar muito em seus estudos, na oportunidade ela parabenizou todos os  alunos pela aquisição, parabenizou também  a Diretora Lúcia Neide por conduzir o Colégio com amor e dedicação, por fim agradeceu mais  uma vez ao Governador Ronaldo Caiado por cuidar tão bem  dos  estudantes do Estado de Goiás.

O evento contou também com a presença  do Vereador Fabiano de Souza, de Alunos.