A educação é um direito de todos. Neste dia 24, data em que se comemora o Dia Internacional da Educação, a rede municipal de educação recebe do Governo do Estado de Goiás 189 kits de materiais escolares para os alunos matriculados na 1ª e 2ª série do Ensino Fundamenta de 1ª fase.
Esta ação integra o Programa AlfaMais Goiás, executado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Nosso Município (Semec).
As entregas foram realizadas nas escolas municipais e contou com a presença da Prefeita Municipal Marlene Lourenço, Vice Prefeito Ademar Junior, Secretária da Educação Divina Silma, Vereadores, Equipe Pedagógica da Semec, Equipe Da Coordenadoria Regional de Educação de São Miguel do Araguaia-Goiás e também da comunidade escolar.

O Governo de Mundo Novo sente-se grato pela nobre ação do Governo Estadual!