Na oportunidade o comandante da 13ª CIPM , Major Félix reuniu-se nesta manhã na sede da prefeitura municipal de Mundo Novo com a Prefeita Marlene Lourenço e o secretário de transportes Hélcio Oliveira, no intuito de estreitar relações entre as instituições no sentido de firmar parcerias que possa melhorar ainda mais o serviço prestado pela Policia Militar no município, oportunidade em que o Comandante esclareceu dúvidas relacionadas a criação e implantação do Gabinete de Gestão Integrada – GGI da região Norte do Estado de Goiás, bem como criação do Comando Policiamento Especializado – CPE, a necessidade de fomentar a muralha digital com efetividade de câmeras de monitoramento, a importância também de fortalecer o trabalho do canil na região, importante ferramenta utilizada contra organizações criminosas no escoamento e distribuição de substancias ilícitas, especialmente nas áreas de divisas de territórios com outros Estados, por fim foi apresentado as autoridades municipais presentes os resultados positivos de 2022 comparados ao ano anterior. E mais uma vez reafirmado o compromisso constitucional da Policia Militar de manutenção da ordem pública, se colocando todo o efetivo à disposição da chefe do executivo local, de seus secretários e demais autoridades constituídas do município.

Oportunidade em que visitou também comerciantes e acompanhou um pouco do expediente bancário.

FONTE: P5 13ª CIPM

Cmt Maj Felix – C.A⚡🏍️ 175

Informou o Governo de Mundo Novo!